quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma carinha laroca pode ser só uma carinha laroca

Claro que é óptimo ter um bom ambiente de trabalho, onde todos se respeitam, e todos se dão estupidamente bem uns com os outros e que emprestam moedinhas para a máquina de café e que la la la, la la la; Melhor ainda é poder, além do supra citado, poder regalar o olho com exemplares do sexo masculino com algum bom aspecto, morenos, altos e espadaúdos. O problema é que os homens que sabem que despertam alguma curiosidade no mulherio, em vez de entrarem pé ante pé num universo maioritariamente feminino, entram de botas da tropa, na esperança de por o galinheiro a marchar consoante a música que bem lhes apetece. Wrong!! Acham mesmo que nós, gajas, numa primeira abordagem, gostamos desse ar empertigaitado? Desse ar de quem nos despe só com os olhos de uma assentada só? Com um ar que transparece a sensibilidade de um camionista de beira de estrada? Pois não...não gostamos nada (quer dizer, não gostamos nada numa primeira abordagem, se é que me faço entender). E depois acontece que o mulherio junta se,  ri se á gargalhada e goza o macho presunçoso, qual Adónis, e em 2 segundos perde toda e qualquer piada que no início até tinha. A sensação é a mesma quando se vai a um restaurante e se pede de entrada "fruta fresca com carnes fumadas" e quando chega o prato é apenas melão com presunto. É uma desilusão, mesmo que se goste de melão com presunto, porque estávamos á espera de uma coisinha mais quitada!!!
Olha pá, entras de chancas e sais já de carrinho!!!


Ps: O único, mas o ÚNICO que pode, numa primeira abordagem, fazer o que bem lhe apetecer, é este exemplo de macho alfa, chamado Benicio del Toro, a quem um dia eu vou dedicar um post inteirinho. (Dás me uma passinha desse cigarro, Amorrrr???)

1 comentário:

  1. Com ar de camionistas não pode ser mas com ar de lenhadores com uma moto serra já ligada e pronta a serrar..... Que te parece?

    ResponderEliminar