segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Charles and Keith

Estava eu compenetradíssima no meu trabalho quando recebo um mail da Charles and Keith (*) a avisar me que só faltavam 7 horas para acabarem os saldos. 7 HORAS??? Tantos sapatos para escolher e esta internet é lenta como um raio!!!! Não me podem dar mais duas ou três horitas? Por ser para mim que compro sapatos a 22$ e pago 38$ só de portes de envio?? Ok. Não. Liguei o cabo de rede, para não haver possibilidades disto ir abaixo e comprei uns sapatecos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s em menos de 30 minutos. E foi tãaaaao simples. Agora é esperar por eles, que chegam estafadinhos; Vêm de Singapura e fazem uma paragem no Quirguistão, aquele país maravilhoso que todos gostaríamos de conhecer. Olhem os gajos:



(*) Quem não souber o que é a Charles and Keith é melhor dar já o fora antes que eu me aborreça a sério!

3 comentários:

  1. Seriously??? U didn't...

    ResponderEliminar
  2. Ora bem Sra Joana da Selva... estava eu a pesquisar a Charles & Keith porque, por mero acaso o meu querido marido vai ao Dubai este mês... e encontrei o seu blog. Gostaria de a conhecer pessoalmente porque parece-me que temos gostos semelhantes e algo estranhos por sapatos... Gostaria igualmente de saber qual foi a pessoa que, pela primeira vez lhe falou da C&K.
    Já agora, sob pena dos sapatos se perderem no qualquer coisa Quistão, se quiser fazer alguma encomenda ao meu marido de certo ele não se importará de fazer uma pesquisa no Dubai ou faz isso ou engole areia do deserto.

    ResponderEliminar