sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dona Margarida

Andava eu a deambular pela Fnac com uns livritos debaixo do braço e eis que me deparo com um verniz da Estée Lauder a piscar-me o olho....Ohhhh....quéquéisto?? Peguei no verniz e tentei perceber de que cor era, que número, bla bla bla...e só 2 minutos depois vi que aquilo era oferta para quem comprasse um livro. E que livro?!? "O dia em que te esqueci" da Sr.ª Dona Margarida Rebelo Pinto. (Ó amiguinha, nem que lá estivesse o Chanel Dragon n.º 475 de que eu tanto gosto!!!!) Mas que marketing brilhante...que ideia espectacular...Ai....afinal não, não funciona!! O mulherio compra esta antologia da literatura portuguesa e leva um verniz de oferta. E se fosse ao contrário?  Vender o verniz na Sephora e de atrelado vinha um livro? Aí eu era gaja para comprar, fosse qual fosse o livro. E assim sim, a Dona Margarida vendia o livro que nem ginjas!!


(Este embrulhinho super piroso dá-me vontade de rir!!!)

2 comentários:

  1. Eu cá digo: Dona Margarida ofereça uma caixinha de cajus que eu compro o livro para acompanhar a degustação :D

    ResponderEliminar
  2. Se eu sabia, entrava na Fnac de óculos escuros chanel e lenço na cabeça (qual estrela de cinema dos anos 50) e comprava o puto do livro.

    P.S. No Natal (não vamos falar do incidente das bolas de Natal porque agora não é o momento) oferecia a alguém.

    ResponderEliminar