quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não gosto de pessoas gordas

Desculpem as eventuais ofendidas, mas é a mais pura das verdades. Muito a propósito do bolo de chocolate com chantilly que comi e não me deixou qualquer peso na consciência. E não deixou, porque sei que o posso comer, porque a roupa continua a servir me, porque a balança de casa não vai ranger  quando me atirar para cima dela. Tenho a certeza absoluta (e destas tenho muito poucas) que nunca na minha vida vou ser obesa. E porquê? Porque não deixo, porque não quero, porque isso iria afectar a minha auto estima, porque o pequeno investimento que tenho em trapinhos não me permite aumentar de números a cada ataquinho de fome que me dê. O que eu não percebo são aquelas mulheres, que passaram a fronteira de serem fortes para serem gordas aos 22 anos, e que continuam a meter para o bucho lípidos, glícidos, hidratos e afins, na esperança de acordarem um dia e estarem com uma figuraça. Párem de comer porra!! Em vez de gastarem as lecas em pizzas e gelados e merdas sempre com mais de 2000 kcal, enfiem se num ginásio, vão correr, bebam água, olhem para o espelho e párem para pensar que só fingem que gostam de se ver assim. Dá trabalho? Dá imenso mas é compensador. E se conseguirem, dificilmente voltam para os 150 kg que pesavam. Oupas...toca a mexer esse cu!!

1 comentário:

  1. prefiro as gordinhas, sempre... mulher sem corpo não tem graça nenhuma...

    ResponderEliminar