segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É pequena mas é a minha!!!

Encontrei este fim de semana um amigo que vive num país dito de primeiro Mundo desde 2008. Está no Porto de férias e já cá não vinha desde Janeiro. Comentário óbvio para mim: Devias estar cheio de saudades de vir cá!! De troco recebi, com o ar de quem vive na civilização: Não...o Porto é muito pequeno! (Traidor, disse em voz baixa para os meus botões.) O Porto é muito pequeno?? E é isso que te impede de teres saudades? Senti me um bocado ofendida, confesso. Disse lhe que deveria ficar mais uns anos fora, para sentir falta da cidade (e para o Porto lhe desculpar o comentário!!).

1 comentário:

  1. Não me digas quem é essa aberração...corres o risco de ficar sem contactos em determinado país dito de 1º Mundo!!!!

    ResponderEliminar