domingo, 30 de janeiro de 2011

Twinkle twinkle little star

Era tão bom que estivesses aqui e que me pudesses ver com os olhos que só tu me vias. Faz me falta esse amor desmedido que tinha a certeza que eu era sempre a mais importante, no matter what. E que espalhavas para quem quisesse ouvir. Era o amor do aconchego, de abrires a asa e eu enfiar me lá de baixo, a saber que primeiro que chegassem a mim tinham que passar por ti. E por ti ninguém passava. E esta sensação era única e a merda é que não posso voltar a sentir isto com mais ninguém, porque única, só mesmo tu.

2 comentários:

  1. Twinkle Twinkle Little Star, título de uma música:)
    Penso que estás-te a referir a tua mãe certo.
    Lembra-te que a vida é feita de altos e baixos, encontra forças nos problemas para continuares a lutar. Porque tudo acaba por se resolver.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 17:33!
    Creio que a Joana da Selva não se refere à Mãe, mas sim à Mãe da Mãe.... A Avó Rosa. Grande Mulher!

    ResponderEliminar