quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Trapos, trapinhos e trapalhadas

JoanadaSelva na passadeira vermelha dos Golden Globes


Olá, eu sou a Helena, e estava tão drogada tão drogada, que além de ter usado papel de
parede para fazer este vestido, não encontrei dois sapatos iguais.


Gosto muito desta querida e o vestido é giro.
 Com a idade que têm, um trapinho menos pesado não lhe fazia mal.

So so boring!!! Confesso que nunca lhe achei grande piada. O Pinipon que está atrás dela é o maridão!!

Pirético: a cor, o tecido, o ar de ter dormido com ele...

LOVELY!!!

Expo Noivos - Braga 2011


É um bocado farfalhudo mas eu gosto. Os sapatinhos é que não dão para aquele vestido. Mas isso sou eu!!

Parece uma couve lombarda a Katherina...mas não desgosto totalmente e
como ela é linda como poucas, pode fazer o que bem entender.


Lindo. O azul meia noite fica lhe a matar!!

Olha Angie, vai á merda tu e os teus vestidos que são sempre lindos e maravilhosos. Bitch!!


A minha tábua de passar a ferro é muiiito mais animada!!


Jovi, jova, cada dia yo te quiero más..jovi jovi, jovi jová cada dia yo te quiero máááásssss


Oh Natalie...tu deixaste me tristinha com este vestido!! Não sei se gosto deste. Quer dizer, gosto do modelo mas não gosto da corzinha assim a falecer. Os sapatos para um striptease são espectaculares, para a red carpet nem por isso. 


Parece uma camioneta da Gondomarense com este vestido sereia. Terrível!!


Last but not the least: A Sandra esmerou-se. Lindo lindo lindo.
O meu preferido.  Ia me ficar tããão bem!!!




3 comentários:

  1. Dra. Joana Bobone.

    Escolho a farpela da Ex-Doméstica Desperada.
    O penteado da Sandra Bullock não lembra ao Diabo!! Parece um caniche numa exposição da Exponor.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,
    Excelente escolha de farpela. Também gostei muito, confesso. Também estou de acordo no penteado que não lembra ao Belzebu.

    (Bobone my ass!!!!)

    ResponderEliminar
  3. Pode chamar-me Anónimo Antónimo.

    Estou habituado a ser anacronista inveterado pelo que lhe devo a reverência - ou até mesmo um chapeau - à análise fidedigna, diria até que sumarenta - das diversas aparições, espectros ou whatevers na Red Carpet dos Globos D'Ouro.

    Ah... e também devo um pedido de desculpa ao seu ass por te-lo comparado à espécime rara Bobone.

    Regards.

    ResponderEliminar