quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Run Jungle, run...

Fui correr. Corri 2000 metros (que correspondem a imeeensos centímetros para parecer mais) e pensei várias vezes que ia ficar estendida no meio do caminho. Deixei um pulmão em casa o que me deu um mau jeito do catano porque respirar só com um, é assim para o mais complicado; O meu coração irrequieto queria saltar me por diversas vezes boca fora, a modos de ser atropelado; Fui o caminho todo (para mim um piqueno calvário) a contar os segundos para desmaiar....ai que é agora....ai que já desmaiei....ai olha pra mim a cair aqui no meio das árvores!!! Uffffaaaa... não aconteceu (mas tenho para mim que foi por muito pouco!!). Amanhã, que é um novo dia, vou correr 2100 metros, vou levar os dois pulmões, e vou levar umas moedinhas no bolso porque me parece que venho para casa de autocarro. Olhem, uma canseira!!!!

3 comentários:

  1. Não fumes que ajuda muito.... Tipo 3 ou 4 horas antes não fumes, eu faço body pump e quando não fumo na tarde da aula os resultados são muito diferentes. :)

    ResponderEliminar
  2. Tens companhia? e horário? eu tenho uma promessa a cumprir que passa por correr 8km em Março e por isso vou ter que começar a treinar e só ainda não fiz porque detesto correr, para mais sozinho... se a tua solidão ou se a tua companhia não se importar era menino para me juntar a ti/vocês. Diz qualquer coisa. Bjs. Adriano

    ResponderEliminar
  3. E tu querias que eu fosse contigo???? Eu com as minhas pernas minusculas????
    E quanto ao sofrimento na correria querida Jungle, só fica bem. Eu cá gosto de coisas sofridas, com muito sangue, muitas lágrimas (suor não porque é nojento, tudo muito dificil... Que te parece? E depois, deste sofrimento todo, da corrida, do pulmão que ficou pelo caminho, lá aparece a minha J.J. linda e radiante como sempre.
    Quanto ao autocarro, esquece! Eu vou buscar-te, não vás é a correr até Vigo que eu perco-me por essas estradas.

    ResponderEliminar