quinta-feira, 17 de março de 2011

Mum's Heart

Olha Pimpas, muitos parabéns!! És mesmo pra cima de espectacular: tu e os teus mimos, os teus lampejos, as tuas poucas birras, o teu coração grande mas à defesa, o teu nariz empinado, as ideias que te passam pela cabeça e que ninguém tem ideia de onde vêm (eu sei de onde), o teu sono profundo e tranquilo que dá vontade de interromper, os teus olhitos que parecem tristes, o teu cheiro, a tua maneira de ser, que me dá muito trabalho mas que me enche de orgulho, a tua voz de cana rachada, o jeito inato que tens para destruires teorias, o trabalho que dás ao meu cérebro, por vezes cansado, para te convencer de uma porra qualquer que á partida parecia simples; E obrigadinha, já agora, pelo turbilhão de coisas que me fazes sentir, ás vezes todas ao mesmo tempo (como se o meu turbilhão sozinho não fosse o suficiente!!!). És mesmo pra cima de espectacular!! Já tinha dito, não já? E tudo isto fica tão aquém do que tu és!!

2 comentários:

  1. Parabéns à Pimpas que realmente espectacular mas só podia ser assim com a mammy espectacular que tem ;)) Parabéns Às duas! beijinhos grande =)

    ResponderEliminar
  2. Com uma Mãe assim, não há filhos que não sejam espectaculares. Parabéns para a Mãe e para a menina mais linda e esperta do mundo

    ResponderEliminar