segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

How come am I in a Valentine's mood??

Someday i will write a book about a love story; And maybe, just maybe, that story could be true instead of a fiction novel. And in the first page I will write this, for everyone to know what to expect: "Once in a while, right in the middle of an ordinary life, love gives us a fairy tale". And the book will go from there.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Run Jungle Run #3 (e parece me que último)

E não é que estive meia hora á espera do autocarro?? Não se faz: Uma pessoa com os bofes de fora e não tem um STCP da vida que nos acuda!!!
Relativamente á corrida, vamos esquecer que esta ideia alguma vez me passou pela cabeça. Vou dedicar me ao Curling que sempre posso arremessar a pedrinha contra alguém se me desalinharem os chakras. Fui.

Run Jungle Run #2

Vou correr hoje outra vez e espero, com todas as minhas forcinhas, ficar inteira para vir aqui contar o que se passou. Vou levar moedas, just in case.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Run Jungle, run...

Fui correr. Corri 2000 metros (que correspondem a imeeensos centímetros para parecer mais) e pensei várias vezes que ia ficar estendida no meio do caminho. Deixei um pulmão em casa o que me deu um mau jeito do catano porque respirar só com um, é assim para o mais complicado; O meu coração irrequieto queria saltar me por diversas vezes boca fora, a modos de ser atropelado; Fui o caminho todo (para mim um piqueno calvário) a contar os segundos para desmaiar....ai que é agora....ai que já desmaiei....ai olha pra mim a cair aqui no meio das árvores!!! Uffffaaaa... não aconteceu (mas tenho para mim que foi por muito pouco!!). Amanhã, que é um novo dia, vou correr 2100 metros, vou levar os dois pulmões, e vou levar umas moedinhas no bolso porque me parece que venho para casa de autocarro. Olhem, uma canseira!!!!